Quatro Coisas Faltando em Gálatas

Existem quatro coisas que normalmente são mencionadas nas epístolas de Paulo que estão faltando nesta carta aos gálatas. A primeira é a vinda do Senhor (o Arrebatamento). Esta é uma de apenas três epístolas de Paulo nas quais a vinda do Senhor (o Arrebatamento) não é mencionada. (Não é mencionada em Efésios porque os santos são vistos naquela epístola como já estando no céu – Ef 2:6. A vinda do Senhor também não é mencionada em Filemon). E nesta epístola aos gálatas o Arrebatamento não é mencionado porque o propósito da vinda do Senhor é levar crentes ao lar celestial e o erro em que os gálatas estavam envolvidos era tão sério que colocava em questão se eles eram realmente salvos. Portanto, a vinda do Senhor não seria para eles e, portanto, não haveria sentido em Paulo mencioná-la. O fato de Paulo chamá-los de “irmãos” no decorrer da epístola prova que ele os via como crentes verdadeiros, mas a esperança da vinda do Senhor é deixada de lado para exercitar a consciência deles quanto ao erro no qual haviam entrado.
A segunda coisa é que não existem elogios. O que Paulo poderia elogiar quando tinham se desviado para tão longe do caminho?
A terceira coisa faltando na epístola é a menção de Paulo orando por eles. Como Paulo poderia orar pelas necessidades deles como Cristãos quando havia uma questão quanto ao fato de serem ou não Cristãos?
A quarta coisa é que Paulo também não faz pedido algum para que eles orassem por ele e por aqueles que com ele serviam. Novamente, se eles não eram salvos, qual seria a razão em pedir que orassem por ele e seus cooperadores?